Serviços
Serviços
A ESTGV dispõe de um conjunto de seviços agrupados da seguinte forma:
- Serviços Administrativos, incorporando nomeadamente as áreas Financeira, Académica e de Recursos Humanos;
- Serviços Técnicos, incorporando as áreas de Manutenção, Informática, Documentação, Património e Serviços auxiliares de apoio;
- Gabinete de Ligação ao Exterior, integrando as várias dimensões dessa ligação: prestação de serviços ao exterior, mobilidade de docentes e discentes, acompanhamento de diplomados e apoio na inserção na vida ativa;
- Gabinete de Avaliação e Qualidade.
Serviços Académicos
Os Serviços Académicos da ESTGV têm como objetivo principal o atendimento personalizado dos estudantes e candidatos aos cursos da ESTGV, docentes e público em geral.
Biblioteca
A biblioteca da ESTGV faz parte da Rede de Bibliotecas do Instituto Politécnico de Viseu (REBIPV).
Serviços de Informática
Os Serviços de Informática da ESTGV têm como objetivo principal a gestão e administração das infraestruturas tecnológicas de suporte aos diferentes serviços prestados pela ESTGV, bem como o desenvolvimento e gestão de sistemas de informação de apoio às ativades letivas.
Serviços de Manutenção
Os Serviços Manutenção são constituídos por equipas que trabalham em conjunto para manter os edifícios e instalações a funcionar de forma eficiente e confiável.
Gabinete de Avaliação e Qualidade
Através de um Sistema Interno de Garantia da Qualidade (SIGQ), o Instituto Politécnico de Viseu (IPV) promove permanentemente uma cultura de qualidade e a melhoria contínua das atividades desenvolvidas, obrigando-se a uma gestão criativa e inovadora, potenciadora da participação a diversos níveis, comprometendo-se ao cumprimento de vários parâmetros de qualidade.
Portal Académico
Aceda ao Portal Académico, o portal de serviços académicos do Instituto Politécnico de Viseu.
Moodle
Aceda ao Moodle da ESTGV.